2 novas fotos de Robert Pattinson

16jmyk1

b4dctu

Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    Thays Laenne said,

    EU SOU UMA MENINA SUPERMEGA VICIADA EM CREPUSCULO,EU NÃO TIRO ESSE
    FILME DA MINHA MENTE…….EU NÃO SEI MAS O QUE FAZER….EU JÁ ASSISTI MUITO MAIS DE 6 VEZES!!!!

    TODU MUNDO DIZ QUE EU VOU FICAR LOUCA DA CABEÇA,COM ESSA HISTORIA DE: CREPUSCULO……CREPUSCULO……CREPUSCULO…..CREPUSCULO….

    SE A PROFESSORA DIZ: fazer 1 conto sobre qualquer coisa, de qualquer historia!!!!

    EU PERGUNTO: posso fazer sobre o romance de crepusculo?????

    ELA FALA: menina tu vai ficar doida com crepusculo!!!!

    MAS EU SEI QUE DE ALGUM LUGAR ELES FAZEM O POSSIVEL PRA QUE AGENTE SE AGRADEM DO FILME OU LIVRO…..

  2. 2

    chelly said,

    Que coisa LINDAA!Rob vc é P-E-R-F-E-I-T-OOOOOO


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

