Kellan na revista “Doggie Aficionado”

Nosso querido Kellan Lutz está na capa da revista Doggie Aficionado, com sua cadela Kola. Na entrevista, ele falou sobre o que significou adotar seu cachorro e o que ela ensinou a ele durante os anos. Confira alguns destaques:

Sobre adotar Kola: “Eu sempre defendi a salvação dos animais, então achei adequado, que estava pronto para algo novo na minha vida, então olhei alguns abrigos de animais locais…Ela me olhou nos olhos, me saudou e lentamente lambeu minha mão. Quando peguei este cachorro lindo eu percebi como sua pele colorida era macia, e senti o desespero dela por um lar. Nossa conexão foi tão grande que foi como se o destino estivesse nos juntando. Sabia que era ela. Isso foi há três anos.”

Sobre o que ele aprendeu com ela: “Kola me ensinou a ser homem. Espero ter dado a ela alguma felicidade, porque ela merece.”

Fonte: Twilighters
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

