Nova entrevista com Kellan Lutz

3324619800_7f3fe74686

Ele segue a ‘luz’ – entrevista com Kellan Lutz

Com “Crepúsculo: Lua Nova” chegando aos cinemas em 20 de Novembro, Kellan Lutz é uma mercadoria quente na cena de enterterimento na Peoria. O ator, que interpreta Emmett na popular franquia de vampiros, aparecerá no jogo desde sábado de Rivermen contra Rockford. Lutz, 24, irá dar autógrafos das 6 da tarde às 9 da noite, sábado, no Carver Arena. É pedido aos fãs que cheguem cedo. O jogo começa às 7 da noite, e os ingressos estão $20 para a arquibancada inferior e $15 para a arquibancada superior na bilheteria, no Rivermen.net ou ligando para 676-8700.

Além de sua aparição, conversamos com o ex-modelo da Abercrombie que telefonou de Los Angeles, durante um intervalo nas filmagens de “Eclipse”, o terceiro filme da série que tem previsão de estréia em 30 de Junho de 2010.

Você pode me falar sobre “Lua Nova”?

Na medida do possível, “Lua Nova” é similar ao livro. Taylor Lautner (que interpreta Jacob Black) faz um trabalho incrível e (diretor) Chris Weitz faz um trabalho ainda melhor ao focar nos lobos e fazê-los personagens reais, de certa maneira. É um filme mais masculino.

O que você faz para entrar no seu personagem, para colocar sua mente dentro do mundo vampiro?

Para mim, quando estou no set, a energia que pego dos meus exercícios e do treinamento que faço – especialmente com as filmagens de “Eclipse” agora – me ajuda a entrar na mentalidade de se tornar o Emmett. É muita testosterona acumulada, eu acho (risos). Muitas vezes o que ajuda é fazer umas rápidas flexões para acelerar os batimentos cardíacos.

Em “Lua Nova”, quando Jasper aparece nessa seqüência de grande escala, foi realmente legal ter o coração pulando durante a cena.

Qual foi a coisa mais louca que uma fã fez para chamar sua atenção?

Bom, não foi necessariamente louca, mas uma fã fez um boneco de verdade igual a mim, como se fosse seu Emmett pessoal. Essa foi coisa mais legal.

Uma coisa surreal foi quando uma fã perguntou se ela poderia se algemar a mim. Eu pensei que ela tivesse brincando, mas ela de repente pegou as algemas. Foi adorável, entretanto. Elas são tão apaixonadas pela franquia e pelos livros e personagens.

Eu ouvi que você gosta de fazer suas próprias acrobacias. Quais são as mais memoráveis dentre as que você fez?

Eu fiz um filme chamado “The Forgotten Ones”. O orçamento era bem baixo, então realmente não tínhamos dublês; tínhamos caras que ajudavam a preparar a coisa. Foi filmado em Costa Rica, e não conseguimos o melhor equipamento. Então teve cenas que eu caia de uma arvore. Aprendi a não ficar com ar nos pulmões, porque uma vez que você atinge o chão, não consegue levantar e respirar durante uns 2 minutos. Essa foi a acrobacia mais assustadora que tive que fazer.

Em “Eclipse”, estamos fazendo algumas acrobacias bem intensas – catracas, roldanas, tapetes mágicos e essas coisas. É ótimo ser autorizado a fazer algumas coisas extremas em comparação a alguns dos outros atores.

Você começou como modelo. O quão difícil foi a transição da moda para a atuação?

A transição não foi tão difícil. Acho que isso apenas exige ser capaz de se manter em frente a uma câmera e saber o que fazer e não fazer. Então acho que todo o treinamento como modelo – saber como trabalhar com a câmera ou permitir que ela capture certa essência que você está tentando representar, isso é uma grande parte do mundo da atuação.

Eu estudei muito, porque, quando eu comecei a atuar pela primeira vez, pensei, ‘Não preciso de uma escola para isso’. E aprendi bem rápido que eu não sabia o que estava fazendo, e estava falhando miseravelmente e não recebendo retorno.

Você tem alguma coisa que quer acrescentar para seus fãs?

Eu tenho sido muito sortudo – acho que todos temos, sendo parte da saga “Crepúsculo” – por ter fãs amáveis. Todos estávamos fazendo o primeiro filme exaustivamente, com a esperança que eles nos aceitassem. Estamos todos apenas absortos por eles nos aceitarem, darem apoio e nos permitirem a continuar com a franquia. Amo sair e encontrar todos os fãs de diferentes lugares do mundo, é simplesmente ótimo ver o amor.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

