O desempenho de Taylor Lautner em “Lua Nova” impressiona seus Co-Estrelas Vampiros

jackson_rathbone

“Ele fica bem sem camisa, mas olha só é para aqueles olhos,” diz Jackson Rathbone.

Taylor Lautner e os 14 novos quilos de músculo que ele ganhou para interpretar Jacob Black em “Lua Nova” já foram a causa de inúmeros vídeos de reações de fãs na net. Mas co-estrela Jackson Rathbone acredita que quando o filme em si for lançado, o físico de Lautner não vai ser o motivo por abalar os corações das moças.

“Nikki Reed continua dizendo a todos, e eu acho que é verdade, sim, Lautner esta sem camisa e ele fica bem sem ela, mas você olha é para aqueles olhos. Você realmente olha,” ele contou a MTV News quando nos o visitamos no set de filmagens de seu novo filme, “Girlfriend.”

Rathbone admitiu ter assistido a um vídeo de reação de uma fã ao primeiro trailer, em qual nos vemos Lautner sem camisa se transformando pela primeira vez em lobo. “Você não consegue ouvir o restante do trailer porque tudo o que resta são gritos e gritos. Eu acredito que esses eram gritos de felicidade,” Rathbone brincou.

normal_11

Mas aparência não é tudo o que o ator de 17 anos tem em sua vantagem. Rathbone disse que o desempenho de Lautner no filme foi bastante para levar metade do elenco e equipe para o lado de Team Jacob.

Rathbone, que interpreta o vampiro Jasper Hale, não queria assumir qual seria a sua aliança, mas ele deu pistas. “Eu estou do lado do meu irmão.”
O relacionamento em crescimento entre Bella (Kristen Stewart) e Jacob é uma parte essencial de “Lua Nova.” E mesmo que a participação de Edward tenha sido incrementada apesar de sua ausência física na maior parte da estória, Lautner ainda teve uma grande responsabilidade cobrindo a ausência de Edward uma vez que ele tomou o papel de herói.

“Taylor Lautner realmente fica em evidencia neste filme, e eu acredito que as pessoas vão ficar impressionadas com o desempenho dele,” disse Rathbone. Você tem esses grandes momentos em que Jacob esta completamente conquistando Bella. E é algo lindo de se ver. Esta tudo nos olhos deles.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    MIchele said,

    É… ‘estória’…. existe? O certo não seria HISTÓRIA!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: