Robert Pattinson: “Tentei me esconder da fama de Twilight no começo”. Mas agora ele a aceitou ♥

Robert Pattinson admitiu ter tentado escapar da fama que se seguiu após o lançamento do primeiro filme Twilight.

O ator britânico de 23 anos se tornou um galã para milhões de adolescentes por todo o mundo, como resultado de seu papel como o vampiro Edward Cullen.
Em uma entrevista para a Total Film, Pattinson disse ter inicialmente achado difícil de lidar com a atenção dos fãs, mas ele revelou que agora mudou seu ponto de vista.
“Você simplesmente aprende a lidar com isso. Não adianta ser negativo.Se você continuar dizendo ‘oh, eu odeio isso, eu odeio isso’ , você não consegue parar,” disse ele.
“Eu sempre tentava me esconder no começo do ano, mas de qualquer maneira eu não tenho nada para esconder!”
Falando dos fãs da franquia, Pattinson adicionou:
“Os fãs de Twilight são…eu acho que “devotados” nem é a palavra certa. Eles são fanáticos.”
O ator está atualmente se preparando para o lançamento da segunda parte da saga Twilight, New Moon, que sai dia 20 de Novembro.

Fonte: Twilight Brasil

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

