Robert Pattinson e como James Dean influenciou Edward Cullen

kiss

james_dean_by_schatt

Robert Pattinson revelou que a lenda de Hollywood James Dean serviu como uma das suas inspirações para seu personagem na franquia “Crepúsculo” – Edward Cullen.

“”Rebelde Sem Causa” foi uma grande influência no primeiro [filme ‘Crepúsculo’]”, ele disse a USA Today. “Ele influenciou o penteado e essas coisas”.

E apesar da história de amor entre Bella Swan e Edward chegar a uma encruzilhada no emergente filme, “Lua Nova”, que estréia em 20 de Novembro, a trama total da história é similar a um dos mais famosos papéis de James.

“De muitas formas, é um segmento de personagem bem similar: An everday girl trás isso relativamente estranho individualmente fora da crise dele”, ele disse.

Como todo mundo parece saber seu nome agora, Robert revelou que custumava ser chamado pelo apelido do seu personagem.
“Bem no começo, todos só me chamavam de Edward”, ele disse. “Eu não me importo de fato com isso. Tem alguma coisa nesse personagem que, por alguma razão, despertou um grande interesse em muitas pessoas diferentes!”.
Com o esforço de “Lua Nova” em continuar construindo e a estrela de Robert ficando mais brilhante, ele continua sendo um alvo dos paparazzi.
“Não estou totalmente certo do que é isso”, ele disse sobre a fama que vem por interpretar Edward. “Eu provavelmente vou descobrir mais tarde como eu poderia ter controlado isso um pouco mais. Mas ainda sou como um gamo na mira”.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: