Estrela de Lua Nova escolhe sua cena preferida

Diva (16)

A atriz também fala sobre o amor do elenco por gatinhos e jogos de tabuleiros.

As capas dos tablóides podem estar dominadas por Rob e Kristen, mas nos corações e mentes das fans de Crepúsculo, não há uma capa feminina tão deslumbrante quanto a doce estrela da série, Ashley Greene.

Com ‘’Lua Nova’’ a menos de um mês da estréia (eba!), e o tempo de Alice Cullen na tela estando consideravelmente maior, nós conversamos com a atriz e uma vez correspondente de noticias da MTV (VMA), para saber suas opiniões sobre robar carros caros, jogar jogos de tabuleiro com Kellan Lutz, e o amor do elenco de Lua Nova por… gatinhos?

MTV: Qual foi a cena que mais gostou de gravar em Lua Nova?
Com certeza, o Porsche foi incrível, a experiência em si de estar gravando (essa cena). Trabalhar com Michael Sheen, foi realmente muito engraçado como ele criou toda uma atmosfera para a cena, e depois mudava. Tudo que ele fez foi um pouco inspirado, então a cena dos Volturi com ele foi muito engraçada de se fazer. Eu também amo a cena dos Cullen, quando Bella se corta com um papel e Jasper enlouquece – vocês não viram esse seu lado ainda. As atuações são ótimas, e a dinâmica é muito boa. Foi uma das cenas que mais gostei de assistir.

MTV: Vocês se tornaram tão bons amigos e têm tanto tempo de descanso entre as tomadas. Que tipo de coisas vocês conversam quando as câmeras não estão filmando?
Entre as tomadas? Nossa, tudo. YouTube foi um grande tópico de conversa; estávamos mostrando vídeos do Youtube. O que foi meio engraçado, pois estávamos filmando uma situação realmente intensa, e então eles gritavam ‘’Corta!’’, tínhamos 20 minutos e víamos ‘’Kittens inspired by Kittens.’’ É uma garotinha lendo um livro sobre gatinhos. [Risos]

MTV: Então Alice e Bella ficavam rindo no meio de todo o drama?
Sim, teve muito disso, um monte de piadas e risadas. Durante Lua Nova, especialmente na Itália, eu e Kristen éramos, tipo, as únicas garotas. Então tiveram muitas risadinhas de menina por lá.

MTV: Você se sente mais Alice agora do que quando você fez Crepúsculo?
Eu sinto como se eu fosse um pouco com o personagem de todos os jeitos. Eu estava realmente empolgada em fazer Alice no começo porque ela é muito positiva, serena – e uma vampira muito boa. Eu dizia que no começo me sentia como se fosse assim também, dava pra dizer. Pelo menos, eu tento agir de maneira positiva; Não sei se conseguimos o tempo todo. Ela também é muito próxima da família, obviamente, e isso ela foi desde o começo, então eu achei que a unica coisa que eu poderia fazer para me parecer mais seria me tornar uma vampira, ou ver o futuro. [Risos]. Mas em relação ao estilo, sim. Em questão de estilo, eu me tornei muito mais como Alice Cullen, porque ela é, provavelmente, a mais estilosa entre o clã dos Cullen, e eu recentemente me tornei obcecada por moda.

MTV: Tem tantos produtos de ‘’Crepúsculo’’ por aí. Você tem algum?
Eu tenho algumas camisas. Tenho algumas coisas em ‘’Crepúsculo que eu quero manter como lembrança, então eu tenho algumas camisas. Eu definitivamente tenho o colar. Enquanto estávamos filmando, Kellan comprou o jogo de ‘’Crepúsculo’’, e nós jogamos. Nós fizemos Xavier [Samuel] jogar, o pobre novato. Nós estávamos tipo ‘’ O novato vai jogar!’’ então fizemos Xavier se juntar a nós, e Peter Facianelli também veio. Eu e ele, e aqueles dois garotos e Kellan jogaram o jogo de Crepúsculo. E eu venci. Só estou dizendo. Nada demais.

MTV: Qual o segredo do sucesso da franquia dos filmes de Crepúsculo?
Se eu te contasse, teria de te matar. [Risos]

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    eu te amo lua nova said,

    eu te amo lua nova,eu so fá di voseis


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

