Kellan Lutz compara os filmes ‘Crepúsculo’

Lindo

’Cada diretor é diferente’, diz a estrela de ‘Eclipse’.

Com as filmagens de “Eclipse” acabando e o filme “Amanhecer” ainda sem confirmação, esses podem ser os dias finais nos quais os fãs de Crepúsculo verão algum Cullen no set do filme, por enquanto. Com isso em mente, queríamos ter certeza de nos atualizar com uma de nossas estrelas “Crepúsculo” favoritas de todos os tempos – Sr. Kellan Lutz – ao menos mais uma vez.

Entre seus deveres em “Eclipse”, o receptivo e amável ator, algumas vezes conhecido como Emmett Cullen, sentou exclusivamente com a MTV para discutir suas impressões sobre os filmes “Crepúsculo”, incluindo comparações dos vários diretores e suas cenas favoritas em “Lua Nova”, que estréia em 20 de Novembro.

MTV:O que você vê como a maior diferença entre as tramas da saga “Crepúsculo”?

Kellan Lutz: A maior diferença? Essa é uma pergunta interessante. Porque os livros já são sobre diferentes temas. Stephenie [Meyer] os escreveu com o aspecto de Romeo e Julieta, e depois, cada um tem uma personalidade diferente. É um conceito bem bacana. Mas em se tratando dos diretores, cada um é diferente. Catherine [Hardwicke] era bem enérgica, e ela fez esse lindo filme. Chris [Weitz] tinha essa vibração realmente legal e descontraída, mas tinha um grande senso de como fazer computação gráfica e como fazer esse lobos parecerem reais e maiores do que no real versus a imagem computadorizada. E depois David Slade, com seu fundo de ação e seu estilo indie, apenas misturou os dois. Os filmes serão únicos em seus próprios aspectos, e isso é o que é realmente interessante – não é o mesmo diretor em cada um. Nós, como atores, temos que ver diferentes estilos de direção. Então isso nunca fica desgastante, nunca.

MTV:Qual é a sua cena favorita em “Lua Nova”?

Lutz: Minha cena favorita provavelmente é alguma na qual Charlie está, interpretado por Billy Burke. Ele simplesmente tem esse ótimo tempo de comédia, e toda cena [com ele], eu ria muito. E ainda tinha toneladas de ação. Essa é a questão também, ver os lobos realmente brigando um contra outro e a algazarra. Foi realmente interessante ver o que Chris fez.

MTV:Qual dos novos personagens é seu favorito?

Lutz: Os meninos Volturi. Eu não os conheci em “Lua Nova”, então agora que eu os vi no set de “Eclipse”. Eu não tive tempo de conhecê-los quando estávamos filmando “Lua Nova”, porque as agendas de filmagem eram diferentes. Então, como encontrei com eles, e finalmente os conheci em “Eclipse”, foi realmente legal. É interessante finalmente conhecê-los. É tão estranho ser um ator em alguma coisa e não fazer parte de toda a percepção do elenco.

MTV:Com a Saga continuando a ser filmada, você acha que irá se tornar mais, ou menos parecido com seu personagem?

Lutz: Eu venho sendo meu personagem. Eu sinto que me tornei Emmett desde o primeiro dia. Eu realmente amei o personagem quando eu primeiramente fiz a audição para o Edward. Eu fiquei, “Não galera, qual é [me deixem participar do filme]”. E depois os perguntei sobre Emmett, e alguma coisa já havia sido feita com o papel, e depois voltou [disponível novamente]. Eu simplesmente gostei do Emmett. Ele é um ótimo, divertido papel de ser fazer. Sempre fico muito feliz de estar no set. Ele não é depressivo, não é complexo. Apenas é o tipo do urso amável.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    clodoir de barros said,

    otimo desepenho no papel ,muito bom mesmo acho q depois de tanto tempo gravando como EMMETT ele deve erdar algo dele sim seria deve ser muito bom fazer parte disso tudo outra vida ,um abraço para todos

  2. 2

    clodoir de barros said,

    foi otimo o desempenho no filme muito bom mesmo,deve ser legal fazer parte de tudo isso uma outra vida um abraço p todos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

