Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil no próximo fim de semana

3929026019_c76923fc2c
Kristen e Taylor vão conversar com os jornalistas por meia horaFãs de “Crepúsculo”, podem começar a se descabelar. Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner estão vindo ao Brasil no próximo fim de semana.

Por enquanto, tudo que se sabe é que eles vão participar de uma coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar “Lua Nova”. Porém, a distribuidora do filme afirmou que não estão previstos encontros com fãs.

Fonte: Abril
Quem posta: Bruna

18 Respostas so far »

  1. 1

    Bárbara said,

    tá, mais alguem sabe onde será a coletiva?

  2. 2

    Karinny said,

    ahh,vaai seer na Avenida das naçoees unidas[A] eu vooo haha !

  3. 4

    Marcella said,

    na avenida ??.. alguém sabe o número ou alguma outra coisa??? tipo aonde eles vão atender os fans??? Eu querooooooo ir..rsrsrs

  4. 5

    Criis Pattinson said,

    Geente, por favor me digam aonde vai seer exatamente o lugar aonde vai ser a coletiva, aah e se alguéem souber o aeroporto aonde eles vão desembarca …

    Briigaado

  5. 6

    Luana said,

    Informação completa plz?????

    local, endereço, horário, dia….Essas coisas importante pro dia-a – dia sacam?????

    =)))

  6. 7

    Eduarda said,

    aonde das naçoes unidas
    hein??

  7. 8

    julia said,

    Ok. Já sabemos que eles vem para cá, mas aonde vai ser?? O local, a hora!!! Essasa imformações tbm são necessárias!!

    **fã se descabelando**

  8. 9

    Mariana Vasconcellos said,

    Há!
    Queria Saber onde vai ser a coletiva.
    Adorooooooo,.a série e acho que mereço ir na entrevista!
    :p
    Rob, LINDOOOOOOO

  9. 10

    Tami said,

    Gente alguém sabe que horas eles vão chegar e em que aeroporto?

  10. 11

    ISABELLA COSTA said,

    OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU VOU MORRER CONCERTEZA NÃO TENHA DUVIDA DISSO EU VOU TA LA SO PRECISO SABER A ONDE VAI SER A COLETIVA DE EMPRESA NEW MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ADORO ELES PRINCIPALMENTE O TAYLOR BEAUTIFUL

  11. 12

    EDUARDO PRAIA said,

    SO PELO TRAILER JA POSSO IMAGINAR COMO SERA tdb new moon quero ver a kristen pulando do penhasco acho ela super linda

  12. 13

    ISABELLA COSTA said,

    OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!!!!! EU VOU MORRER JURO QUE VOU TER UM TRECO QUANDO ELES APARECEREM NA MINHA FRENTE PORQUE CONCERTEZA EU VOU ESTAR LA SO PRECISO SABER ONDE VAI SER A COLETIVA DE EMPRENSA ADORO ELES OMELHOR FILME DA SAGA NA MINHA OPINIÃO E NEW MOOOOOOOOOOOOON VOU GRITAR MUITO QUANDO VIR O JAKE SEM CAMISA E O EDWARD EO ALEC TODO MALVADINHO MAIS SUPER LINDO.

  13. 14

    Alguém sabe já o horário da coletiva e que hrs eles vão embora pelo amor de Deus ? Oo’😥

  14. 15

    então eu sei que vai ser no hotel hyatt.
    Av. das Nações Unidas, 13301
    Passei lá oontem e quero ir hoje de novo MAAS preciso saber que hrs eles vão sair até agora só sei que a coletiva será a tarde mais nada.

  15. 16

    Bárbara said,

    alguém sabe me dizer quando é que eles vão embora ??

    PRECISO MUITOO SABER !!

  16. 17

    Mila said,

    Infelismente estou super desenformada; fiquei sabendo só hojê da vinda deles ao Brasil =s

    * Queria muito saber qnd eles vão embora, qual aeroporto e tal ..
    preciso ao menos vê-los ( TAYLOR ) vou ter um ataque qnd ver ele !
    por favor, por favor se alguém souber onde posso encontrá-los AVISEM !

    – vamos galera atrais DEELEEEEEEEES ;D

  17. 18

    mayara said,

    nossa eu ja vi o filme e de + super legal no fim o robert pede a bela em casamento e acaba o filme


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

