Mais informações sobre a vinda de Taylor e Kristen !

006

Os atores chegarão no sábado à noite e participarão apenas de uma Press Conference em São Paulo. Não participarão de nenhum outro evento.

Está confirmado: Robert não estará mesmo presente, pois estará divulgando o filme na Asia junto com o diretor.

Rio de Janeiro não está incluso na vista, assim como outras cidades. Apenas São Paulo.

Notícias a respeito do hotel onde será realizada a coletiva, aeroportos, hotel que eles vão ficar e etc… Ainda não foram divulgadas.

Os atores devem ficar apenas um dia pois no dia 2 de Novembro eles tem um compromisso no México

Fonte: KristenStewart.com
Quem posta: Bruna

5 Respostas so far »

  1. 1

    nathalia said,

    Gentee Alguém Sabe em Que Hotel Eles VãO Ficar ??

  2. 2

    nathalia said,

    Estou Desesperadaaa ~.

  3. 3

    Michelle said,

    Poxa bem q eles podriam selecionar alguns fãs e dar alguns autografos, acho que os brasileiros merecem, afinal somos todos fãs quanto os de outros paises e amamos os atores.
    Que pena q o Rob não vem…é uma pena mesmo!
    Muito triste.😦

  4. 4

    Aline said,

    Gente Eu Sei…..
    Hotel grand hyatt ,São paulo
    Av. das nações unidas 13301

    Tomare que consigão ir

  5. 5

    larissa said,

    poo,eu acho moh saknagem eles naao virem no Rio ! o rio de janeiro tem fãs também !!! eu sou uma,amo o taylobão demaais ♥’


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

