KRISTEN FALA DE FÃS BRASILEIROS

Segundo o site Ego, Taylor dissera durante a entrevista coletiva da imprensa que ele e Kristen jantaram em uma churrascaria de São Paulo ontem. Taylor contou que adora as churrascarias brasileiras e que por isso os dois foram jantar em uma.

Kristen disse que não imaginava que São Paulo pudesse ter tantos prédios e elogiou os fãs brasileiros. “Os fãs foram super amáveis, amistosos e calorosos, foram muito legais“, disse ela.

Fonte: KSBR

Quem posta: Larissa

12 Respostas so far »

  1. 1

    Joanna D'acr said,

    AAAAa eu keria muito poder fazer platnidão enfrete o hotel:/

    aMOOOO a KIKI e o TAY ♥

    eles são perfos *-*

  2. 2

    Joanna D'arc said,

    KIKI lindaAAA *-*

  3. 3

    Alícia said,

    Oô euu vii eles no Aeroporto de Guarulhos…
    Leveii minha mãe comigo pra São Paulo, sóo pra veer a Kriis e o Tay …
    Eles são muiito lindos…
    *Choorei*

  4. 4

    Ana Juh cullen said,

    Ahh amo a kristen e o taylor s2

  5. 6

    angelica said,

    amO elles!!!
    c eu morasse rm são paulo com certeza iria la onde elles estivessem!!!
    amO o taylor e a kristen pra mim eles são os melhores do filme!!!

  6. 7

    Fernanda said,

    NOss eu vi eles ♥
    fotos uhu!!! muitoo bom esse site adoorei!!😄
    MOMENT’SS CADA O ROBSTEN só p/ fãs

  7. 8

    Arielma said,

    NOOUSA!
    QUERIIA MUITO TA NESSA CHURASCARIIA O.oo
    amoo a kristen!

  8. 9

    ana júlia cullen said,

    Eu amei esta entrevista!

  9. 10

    lidyh said,

    cara para mim o Robert Thomas é o melhor de todos e alem de crepusculo ele fez harry potter com o papel de Cedric Diggory.c eu fosse mais velha casava com ele mais eu so tenho 15 aninhos

  10. 11

    kkkkkkk ela e ffffeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa

  11. 12

    mariana alves said,

    nao eles sao lindosssssssssss.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

