PHOTOSHOOTS do ROB para a Vanity Fair




Quem posta: Larissa

3 Respostas so far »

  1. 1

    Roberta said,

    AAAI LINDO …. EU TE AMO !

    • 2

      paloma diniz da silva said,

      gosto muito do crepusculo me animei muito com a historia do edward e da bella espero que eu possa assitir todos os filmes deles do começo ate o final eu sou paloma tenho 13anos e sou muito fas de voçes boa sorte e miutis beijos

  2. 3

    karine lima martins said,

    ele eh realmente lindoooooooooooooooooo
    num me aguento de aciedade pra ver a estreia de lua nova


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

