Conheça o elenco de Eclipse

eclipse

A palavra final de que as filmagens de Eclipse haviam sido finalizadas veio às 4:49 do dia 29 de outubro. David Slade publicou as novidades em sua conta no Twitter com essa mensagem: “Fisicamente e emocionalmente exausto”

Não é para menos. Assim como para Lua Nova o elenco para essa seqüência aumentou, adicionando mais lobos e vampiros ao cada vez maior círculo de amigos e inimigos de Bella. Segue um guia dos novos atores:

Boo Boo Stewart como Seth Clearwater:

Onde você o viu: Pequenas participações em episódios de vários seriados, incluindo ‘Everybody Hates Chris’, ‘Dante’s Cove’, e ‘Blue Dolphin Kids’.

Em Eclipse: Como o irmão mais novo de Leah, e filho e Harry, Seth sempre foi o próximo da fila para uma vida de lobisomem. Ele luta ao lado de Edward e Jacob, e poder dar um bom soco (ou mordida) se necessário.

Veredicto: Ele já tem o sorriso de Seth e sua pela avermelhada. Esperamos que ele tenha talento para atuação – ah, e dedos cruzados para que ele consiga uivar.

Julia Jones como Leah Clearwater:

Onde você a viu: Não em muita coisa. Seu principal papel foi em E.R, interpretando a Dr. Kaya Montoya.

Em Eclipse: Choque, horror: Leah é um lobisomem também. A única lobisomem fêmea da saga, se você quiser detalhes técnicos. Ela namorava o líder Sam, e ainda não superou o relacionamento dele com Emily.

Veredicto: Ela se parece fisicamente, e deveria ser elogiada como Boo Boo Stewart. Vamos apenas rezar para que eles tenham uma bia química na tela, ou seu relacionamento irmão-irmã poderia parecer mais inacreditável do que o desejado.

Jack Huston como Royce King II :

Onde você o viu: Em ‘Uma Garota Irresistível’, com Sienna Miller, e Outlander. Nós temos certeza de quem, alguém, em algum lugar, ouviu falar deles.

Em Eclipse: Royce King foi o audacioso, mimado homem rico que foi noivo da humana Rosalie Hale. Em uma noite de bebedeira, Le e os amigos estupraram e bateram em Rosalie antes de deixá-la para morrer. Não se preocupe – Carlisle a salvou, ela teve sua vingança, e nunca mais se ouviu falar de Royce King II.

Veredicto: Ele tem um sorriso arrogante e um sotaque de inglês sulista para ajudá-lo na sua forma rico de classe alta. Se isso não ajudá-lo, nada ajudará.

Xavier Samuel como Riley:

Onde você o viu: Em filmes australianos como ‘The Loved Ones e ‘2:37’

Em Eclipse: Riley é, por falte de um termo melhor, o bichinho de estimação recém criado de Victoria. Ele é parte da gangue de recém criados, e é fundamental para conseguir a morte de Bella Swan. Para a nossa sorte, ele falha, e encontra seu fim nas mãos do jovem Seth Clearwater.

Veredicto: Ele é jovem, atraente, e seguro de si com seguidoras. Há rumores que ele inicia o filme, e será a primeira cena que as fãs vêem. Mas sem pressão ou algo do gênero.

Jodelle Ferland como Bree:

Onde você a viu: Em coisas demais para mencionar. Seus papéis mais importantes foram provavelmente nos seriados ‘Supernatural’ e ‘Kingdom Hospital’ e nos filmes ‘Os Mensageiros’ e ‘Maldita Sorte’.

Em Eclipse: Bree é outra recém nascida criada por Victoria, e aparece brevemente no terceiro livro. Ela se rende aos Cullen, que lhe dão uma segunda chance. Porém, sorte não está do lado dela, e o guarda dos Volturi, Felix, põe um fim em sei reinado como uma aterrorizante morta-viva.

Veredicto: Bree teria ter em torno de 15 anos, então Ferland é a escolha mais exata do elenco até agora. E nós mencionamos que ela consegue atuar? Nós mal podemos esperar para vê-la com lentes de contato vermelho-sangue.

Catalina Sandino Moreno como Maria:

Onde você a viu: Em ‘O Amor nos Tempos do Cólera’ e ‘Che’ parte 1 e 2.

Em Eclipse: Maria, a líder do trio feminino com presas durante as guerras sulistas de vampiros, é responsável pela transformação de Jasper. Seu paradeiro ainda é desconhecido, e os Cullen não sabem dela desde Calgary. Boa moça, né?

Veredicto: Após vê-la em Che, nós achamos que ela estará pronta para os desafios de ser uma vampira. Se ela se lembrar da “voz musical” de Maria ela se sairá bem.

Kristen Prout como Lucy:

Onde você a viu: Como Amanda Bloom em 43 episódios do seriado ‘Kyle XY’.

Em Eclipse: Lucy é parte do trio de vampiras durante as guerras sulistas de vampiros. Junto com Maria e Nettie, ela forma um exército de vampiros entes de ser morta por um dos seus, Jasper Hale.

Veredicto: Lucy é descrita como sendo “pálida, alta e loira” – três categorias em que Prout pode se encaixar facilmente. Ela tem experiência com atuação e um belo currículo ao seu lado, portanto seu pequeno papel em Eclipse não deverá ser um problema.

Bryce Dallas Howard como Victoria:

Onde você a viu: Em ‘Homem-Aranha 3’, ‘A Vila’, e ‘Exterminador do Futuro – Salvação’. Agora, essas são as credenciais.

Em Eclipse: Victoria, rainha dos vampiros recém criados, que constrói um novo exército. Com o objetivo de matar Bella e vingar a morte de James, ela acaba causando uma guerra entre os Cullen (que se juntam com os lobos) e os recém criados. Adivinha quem ganha?

Veredicto:Embora o papel de Victoria não seja novo, Howard é. Ela teve a tarefa extremamente difícil de substituir Rachelle Lefevre – uma mudança de elenco que surpreendeu o mundo de Crepúsculo. Os fãs são leais a Lefevre, e nós não temos certeza da reação deles à Howard. Acho que todos vão saber o veredicto deles no próximo verão.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: