Elenco de ‘Lua Nova’ revelam o que pensam um do outro

3325886720_b47a85abd2

Com que membro do elenco você gostaria de ficar preso em uma ilha deserta?

Nikki: Kristen Stewart
Kellan: Ashley
Ashley: Jackson
Jackson: Ashley

Com que membro do elenco você gostaria de ficar bêbado?

Nikki: Eu não bebo
Kellan: Jackson
Ashley: Jackson
Jackson: Rob Pattinson – nós costumávamos ir a um bar e cantar no karaokê juntos.

A quem você recorreria se precisasse de um ombro para chorar?
Nikki: Elizabeth Reaser
Kellan: Ashley
Ashley: minha colega de ‘Eclipse’ – Bryce Dallas Howard
Jackson: Nikki

Com quem você gostaria de passar a noite?

Nikki: Elizabeth!
Kellan: A mãe da Bella (atriz Sarah Clark)
Ashley: Posso falar Jackson de novo? Embora eu não faça isso!
Jackson: Elizabeth

Qual o clichê que você tem vergonha de admitir?
Nikki: Eu realmente gosto de passar maquiagem, não porque eu acho que fica mais bonito, mas porque eu realmente gosto de arte e pintura.
Kellan: Futebol, esportes em geral. Embora eu tenha várias amigas mulheres que gostam tanto de futebol quanto eu, e é por isso que eu adoro sair com as garotas, elas se envolvem tanto, e eu acho sexy.

Jackson: Eu não sou muito asseado, realmente não sou não sou muito bom nisso, na verdade eu não sou muito higiênico, eu uso as mesmas calças todos os dias, eu uso minhas meias pelo menos 2-3 vezes. Não em seguida – elas ficam na minha pilha de roupa suja.

Ashley: Meu cachorro é mimado, eu compro roupas para ele. Eu amo filmes e vinho de menina. Eu realmente me animo muito com roupas, muito.

Qual o clichê que você é contra?

Nikki: Eu gosto de roupas quando eu as ganho, eu realmente não gosto de fazer compras. Eu fico entediada muito facilmente, como tendo que ver as coisas, e passar pelas araras. Eu prefiro comer a fazer compras.

Kellan: Eu sou péssimo em fazer mala. Se eu vou para a praia, eu levo aproximadamente uma hora para juntar todas as coisas, como as toalhas, traje de banho e jogos.
Jackson: Eu não gosto muito de esportes. Eu costumava jogar muito baseball quando era criança, mas eu nunca segui com isso, eu gostava muito mais de arte.

Ashley: Eu gosto de futebol universitário e de jogos de hockey. Eles são bem brutais, mas eu adoro. Eu era meio moleque quando era menor, eu subia árvores e coisas do.

Qual membro do elenco você pediria que cozinhasse um jantar para você?

Nikki: Peter Facinelli
Kellan: Ashley
Ashley: Peter Facinelli – ele sempre diz que cozinha muito e nos convida para jantar!
Jackson: Peter Facinelli

Para qual membro do elenco você pediria um conselho amoroso?

Kellan: Ashley Greene. Nós somos muito íntimos e é ótimo ter alguém, principalmente quando você trabalha com essa pessoa, apenas para conversar para ter um conselho.

Nikki: Elizabeth Reaser. Ela tem uma boa cabeça em cima dos ombros
Ashley: Eu falo muito com Kellan sobre homens porque ele é honesto comigo e a minha nova amiga, Bryce Dallas Howard é muito carinhosa e maternal.

Jackson: Peter Facinelli. Ele tem uma esposa, filhas e uma bela casa. Isso é lindo. Algum dia, se tudo der certo, eu quero pegar dicas dele.

Qual membro do elenco você deixaria escolher suas roupas?

Nikki: Kellan
Kellan: Alex Meraz, que interpreta um dos lobos, tem um bom estilo.
Ashley: Rachelle Lefevre, embora Kristen e eu tenhamos o mesmo gosto para jeans.
Jackson: Ashley

Que membro do elenco de ‘Lua Nova’ você escolheria para ajudar em uma briga?

Nikki: Jackson
Kellan: Ninguém. Eu não precisaria de ajuda em uma briga!
Ashley: Kellan
Jackson: Nikki

Hmmm….Só eu notei o trio Kellan – Ashley e Jackson? =D

Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

