Nikki e Kellan ficam ‘juntinhos’ para Nylon

5

Nikki Reed e Kellan Lutz posaram juntos para a revista Nylon. O casal das telas é adorável, mas na vida real Nikki é feliz com seu namorado Paris Latsis e Kellan tem ficado bem próximo à AnnaLynne McCord. Nikki e Kellan falaram para a revista sobre suas vidas loucas com o sucesso de “Crepúsculo” e o que fazem para se afastarem de tudo.

Nikki sobre o sucesso inicial de “Crepúsculo”: “Nós só estávamos fazendo um filme independente em Portland… Eu não sei o que aconteceu… Nós vivemos o ano inteiro em choque.”

Nikki sobre sua nova colega de elenco, Bryce Dallas Howard: “Bryce está lidando com isso como uma campeã. Ela é linda, talentosa e uma grande adição ao elenco.”

Kellan sobre sair em público: “Eu costumava amar ir aos jogos de futebol da escola perto da minha casa. E agora não posso mais ir lá sem ser esperto… eu tenho algumas perucas. E algumas vezes eu deixo a barba crescer. Eu queria andar pelo Comic-Con nesse ano, por isso me vesti como mendigo. Mas alguém me reconheceu e colocou no site. Eu fiquei tipo “Obrigado, agora não posso mais usar esse disfarce.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

