Stephenie Meyer irá ao progama da Oprah

Steph atualizou sua página:

Olá a todos
Quero informá-los das coisas que virão.

Sabem que estou a fazer esta coisa de eremita este último ano, e com os meio de comunicação não vou mudar isso agora mas estou a abrir uma excepção. Estou a fazer isto por uma boa razão: estou muito satisfeita e impressionada, e entusiasmada com o que Chris Weitz fez com Lua Nova, e quero falar dele e mostrar o meu apoio. E visto que darei apenas uma entrevista é melhor fazê-lo em grande… estarei no programa The Oprah Winfrey na sexta-feira, 13 de Novembro. Vejamaqui as listas da programação local no site da Oprah para saberem a que horas será no sítio onde vivem.

Claro que muitas das perguntas para Oprah serão concebidas para uma audiência de fãs de Crepúsculo, e imagino que muitas das pessoas que lêem este site e outros sites de fãs saberão a maioria das respostas.

Para corrigir isso, vou responder a perguntas mais específicas on-line. Osite oficial da Saga Crepúsculo estará a aceitar todas as perguntas relacionadas com Lua Nova que tenham para mim e depois responderei ás perguntas mais frequentes. Publicarei as respostas no site daSaga Crepúsculo e também aqui na minha página. As perguntas podem ser submetidas no – desde 9 de Novembro até ao meio-dia de 10 de Novembro. As respostas serão publicadas na segunda-feira, 16 de Novembro – no dia da Premiere de Lua Nova.

Estou muito animada por poderem ver Lua Nova daqui a duas semanas. Logo verão porque estão. Até lá, pensem em boas perguntas para mim.

Com amor,

Steph.

Fonte: Twilight Crazy
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: