Kellan Lutz: Mais empolgado com “Eclipse” do que com “Lua Nova”

Claro, Kellan Lutz acha que “Lua Nova” é um “ótimo” filme, mas ele não tem medo de admitir que está mais empolgado com “Eclipse”.

“Eclipse é um “filme de macho”, diz Lutz. “Eu amei. Eu pude fazer todas as cenas de ação. É um filme de ação!”

Aliás, Lutz acha que o terceiro filme vai trazer mais fãs para a franquia….

“Vai ser um daqueles filmes que os caras que não são fãs de “Crepúsculo”, mas gostam se ver bons filmes de ação, vão ver. E eles vão levar as namoradas que são anti-Crepúsculo porque não querem ser levadas pela onda”. Lutz explica. “Aí elas vão ver e vão se apaixonar também.”

E Lutz espera que isso leve à… Bem.. Deixe-o explicar.

“Eu tenho uma ótima equipe e nós estamos muito focados em nos tornarmos novos heróis de ação,” ele diz. “Eu quero ser Jason Bourne… E ser protagonista de uma franquia. Eu adoraria fazer as cenas de ação e atirar e fazer cenas de lutas.”

O que nos leva à sua pisque de herói. Lutz insiste que ele não é um “ viciado em academia”.

“Eu vou à academia talvez uma ou duas vezes por semana, por 45 minutos,” diz o ator, que também poderá ser visto na refilmagem de “A Hora do Pesadelo”. “Eu odeio correr. Eu como o que eu gosto. Eu como pizza o tempo todo. Eu tenho uma gaveta de doces.”

Quanto aos infinitos comentários sobre sua vida pessoal, (Annalynne McCord, talvez?) juntamente com o resto do elenco de “Crepúsculo”, Lutz diz “são ossos do ofício”.

Isso não significa que devemos acreditar em tudo que é publicado por aí.

“Todo dia eu escuto que Ashley (Greene) e eu estamos namorando,” Lutz diz com um risada. “É tipo… Não podemos ter amigos do sexo oposto? Como se isso fosse bizarro?”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

