Stephanie Meyer planeja apenas uma entrevista para promover “Lua Nova”, no Show da Oprah

Stephenie Meyer66

Na sexta-feira, dia 13 de novembro, haverá uma “Lua Nova” no show da Oprah, repleta de vampiros e lobisomens. Stephenie Meyer anunciou em seu site que está planejando apenas uma entrevista para promover o próximo filme da saga Crepúsculo, “Lua Nova”.

“Vocês sabem que eu venho agindo como uma eremita durante esse último ano e, no que diz respeito à mídia, eu vou continuar do mesmo jeito. Mas eu vou abrir uma exceção. Estou fazendo por um bom motivo: Estou tão satisfeita, pasma e emocionada com o que Chris Weitz fez com “Lua Nova” que me deu vontade de falar sobre isso, e mostrar meu apoio. E já que estou fazendo apenas uma entrevista, que seja a maior. Bem grande. Então, estarei no The Oprah Winfrey Show na sexta, dia 13 de novembro.”

Stephenie reconhece que as perguntas na Oprah serão voltadas para uma audiência mais abrangente, então os fãs persistentes de Crepúsculo poderão achar a entrevista muito básica. Para falar sobre isso, ela decidiu responder às perguntas mais específicas online. O site oficial da Saga Crepúsculo selecionará perguntas relacionadas ao filme “Lua Nova”, e Stephenie responderá às perguntas mais populares no site da saga e em seu site particular. Perguntas podem ser mandadas desde o meio dia (horário padrão na costa leste dos EUA) na segunda-feira, dia 9 de novembro até o meio dia da terça-feira, 10 de novembro. As respostas serão postadas na segunda-feira, dia 16 de novembro.

Já que o programa da Oprah é ao vivo nas sextas-feiras, tudo pode acontecer. Quem sabe uma visita de Edward, Bella ou Jacob? Talvez todos esses? Oprah ama usar Skype, sabe? Acho que teremos que sintonizar e descobrir.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    Morrida xD said,

    Boa noite! já tinha tomado conhecimento pelo site official mas o numero dos meus canais mudou todo de novo e nao me lembro em qual passam os shows da Oprah…

    Quem me ajuda? (=


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

