Livro – Crepúsculo – Livro de Anotações da Diretora

Bom,vocês já devem saber que antes tinha pra vender aquele livro de anotações da Catherine. Mas o problemas é que era somente em inglês… >Por isso eu não comprei ohohohohohoh< Só que agora, para nossa alegria, chegou uma versão igualzinha,só que em português =DDDD
Ela está disponível no site das LOJAS AMERICANAS por R$ 23,90. E, se você é curiosa como eu, pode ver o primeiro capítulo AQUI.
Para comprar clique AQUI ou na imagem.

Quem posta: Larissa

1 Response so far »

  1. 1

    larissa said,

    eu sou fã do robert pattinson gosto muito dele ele é muito lindo eu tenho o livro revista poster foto no celular no compudador eu queri ver ele de pertinho meu sonho e conhecer-lo te amo beijos de sua fã!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

