Nós já assistimos New Moon!!

Galera, nós já fomos á pré-estreia de New Moon e já podemos dizer: SUPEROU MUIIITOO TWILIGHT. Gente, o Chris é um gênio!! Não vamos dar muitos detalhes porque muita gente ainda não viu. Mas o que podemos dizer que o filme é muuiiito romantico, muiitoo triste e muiito ENGRAÇADO! Isso mesmo!! Fiquem atentos ás cenas do cinema de Bella-Mike-Jacob: é de chorar de rir. Tem uma parte que não está no livro. A parte de um dos trailers em que a Bella está numa moto, acompanhada de alguém que alguns julgaram ser o Kellan. Mas não. Era um dos caras que ela achava ter reconhecido – daquela noite que o Ed salvou ela, em Twilight. Meu Deus!! A garota me sobe naquela moto e vai tipo “Dar uma banda” com um louco que ela nunca viu na vida. Bom, enfim…coisa de Bella.
Estavam todos ótimos, e Jane Volturi ganhou cinco estrelinhas douradas da crítica! Muito bom. Notem uma parte que o Aro dá risada: MEDO. A briga dos Volturi é muito perfeita, assim como a cena do reencontro, que faz você chorar. Os lobisomens também estavam ótimos. A parte entre Paul e Jacob foi ótima. E o final…Ah!! O final!! Gente, eu não queria contar, mas NÃO DÁ PRA RESISTIR! Imaginem só a cena… Edward Cullen – deus Grego – e Bella Swan estão na floresta, logo depois de uma quase-briga entre Edward e Jacob, quando Ed se aproxima de Bella e diz:
– BELLA, CASA COMIGO?
E fim! Acaba! Nossa…muuuiiitoo…Bah, sem palavras!
P.s: Desculpem-nos quem não queria saber o fim. *-*
Quem posta: Bruna e Larissa

9 Respostas so far »

  1. 1

    Amandaa said,

    Jesus me abana!!!!!
    Vou na estréiaaaa hj…Vou morrer kndo ve isssssso!!!
    *-*

  2. 2

    kel said,

    tmb vi o filmeeeeeee!!!!!!! demaissssssssssss!!!!!!!!!!!!!! aquele fimmm foi perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! notaa 10!!!!!!!!

  3. 3

    Joanna D'arc said,

    Ahh ainda naum deu pra ver o filme só vou poder terça feira mais tipo AAHHHHH to doida pra assistir imagino que deve estar muito perfo *-*

    mais assim que eu assistir eu venho aki e comento denovo o que achei do filme.

    “queria dAr prabéns a Larissa e Bruno por esse espaço que sempre nos mantém informados de tudo *-* venho aki todos os dias.”

  4. 4

    Joanna D'arc said,

    Bruna* perdão

  5. 5

    kel said,

    Genteeeeeeeeee por favorrr gostaria q alguem me tirasse uma duvidaaa!!!

    alguem percebeu que nao passaram algumas cenas que tinham no trailler?????

    é impressao minha ou a pré-estréia o filme é mais “cortado”????????

  6. 6

    Gabi said,

    Eu tbm assistii é o melhor filme do mundo !
    adorei além de ter muita ação , a gente da mta risada …
    Amei!
    realmente superou CREPUSCULO!

  7. 7

    ana paula said,

    jentyh…eu amei o filme…choro toda vez q penso no lindo do EDWARD CULLEN!!!
    rsrsr…fazer oq né…coisa de fã..srsrrs bjih0o0o0o0os…para todos q adoram a saga…como eu..srrsrs!

    bjs… ana.. (*_*) !

  8. 8

    Viih * said,

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah..
    Não tive como assistiir aiinda,!
    Naaam nam nam ..

    P.s.: Parabéns meninaas.. E obrigado por manter nós fãs super, ultra, mega, power.. atenadoos em Twilight..

    Kiiss :**

  9. 9

    tatiana said,

    eu tambem fui ver na sexta ai o fim foi otimo ele pediu em casamento a bella ai eu nem ia pensa duas vezes falava logo sim
    mas a partes que eu fiquei feliz foi quando o jacob apanha do edward aiai quer parte boa


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

