“LUA NOVA” CHEGOU! AQUI VÃO 5 RAZÕES QUE ACREDITAMOS QUE OS FÃS VÃO CONCORDAR

Nesse artigo que a Janaína traduziu o site da MTV nos dá 5 razões para gostarmos ainda mais dessa saga!

Na seqüência da vez de “Crepúsculo”, aparência e ação melhoram o original, deixando-nos mais ansiosos por “Eclipse.”

Sim, nós vimos “Lua Nova”. E a melhor notícia que podemos dar a vocês talvez seja esta: Nós queremos ver de novo. E de novo.
A maioria de nós aqui da MTV Notícias não fazemos segredos do fato de que somos fãs da franquia, e se vocês estão lendo esta história, nós sabemos que vocês verão esse último filme “Twilight”- e é por isso que queríamos escrever algo que não dissesse muito, “Veja este filme” como se diz, “Não se preocupem; esse filme é tudo que vocês estão esperando”.
Bom, depois de poucos dias de reflexão, aqui está nossa lista grátis de spoilers do jeito que Lua Nova oferece:

A Atuacão é melhor

Talvez seja porque as estrelas da franquia estão um ano mais velhas. Possivelmente é por causa do diretor Chris Weitz. Ou, mais provável, as estrelas tem a confiança de agora saberem que esse filme será visto por milhões e estão se sentindo mais confortáveis de estar na pele dos personagens que como sempre serão conhecidos. Seja qual for o motivo, cada retorno do ator é melhor neste filme do que em Crepúsculo. O mais notável é Taylor Lautner (Jacob) – que demonstra incrível presença de tela e fisicalidade em seu primeiro estrelato – e Kristen Stewart (Bella), que transmite perfeitamente o desgosto e a insanidade do estado mental fraturado de Bella com cada grito, choro e abastecida de adrenalina e sorriso perverso.

Parece Ótimo

Apesar do que alguns críticos têm dito, o original “Crepúsculo” estava fascinante porque parecia excêntrico, uma franquia de baixo orçamento assumir como franquia aspirante a alto orçamento. Agora, parece, um pequeno filme que tem tudo para crescer. Weitz contratou alguns mestres muito talentosos para trazer lobos, vampiros e mergulhos em precipícios para a vida real. O olhar de Lua Nova tem uma qualidade épica que faz lembrar um evento de cinema a moda antiga. Isto joga perfeitamente em favor de uma saga sobre vampiros centenários e “Romeu e Julieta” – estilo romance arrebatador. Resumindo, o filme ainda não teve um “Transformers”- tamanho de orçamento a sua disposição, mas Weitz colocou cada centavo que pode na tela, e mostra isso.
Inicia “Eclipse” perfeitamente
Muitos enredos colocados em movimento não terão êxito até o verão de 2010, e o filme termina com um ajuste muito menor, mas muito importante. Tudo em tudo satisfaz, mas deixa você querendo mais – particularmente uma vez que a linha final do filme ficará com você até muito depois dos créditos.

Os novos personagens auxiliares

Dê uma boa olhada em qualquer franquia de filme bem sucedida desde “Star Wars” até “Trek” até “Harry Potter”, e você verá o surgimento de novos personagens-chave de apoio nas seqüências. Bem, “Lua Nova” tem muito Yoda como destaque para escolher. A matilha começa como verdadeiros grosseiros, mas eles eventualmente trazem uma alegria, um clima de fraternidade entre os garotos que ajuda o tom do filme imensamente. Os Volturi, enquanto isso seqüestram completamente a parte final do filme da melhor maneira possível. Como Aro, Michael Sheen dá um desempenho, estilo Walken, extremamente audacioso, enquanto Dakota Fanning (Jane) é legitimamente aterrorizante em uma função muito pequena. Outro inevitável fã favorito é Daniel Cudmore`s, Felix, que não fala muito – mas mais uma vez, ele não precisa.

A linha foi muito bem traçada

Imagine quäo dificil seria fazer os amados romances de Stephenie Meyer, subtrair o suficiente para caber nas limitações de tempo e adicionar o suficiente para tornar as coisas mais cinematográficas, sem irritar os fãs. Os créditos devem ser dados para Weitz e a roteirista Melissa Rosenberg, cujas adições e emendas – a mais visível Victoria (Rachelle Lefreve), o mais envolvente Edward (Robert Pattinson), a mais brincalhona Bella (Kristen Stewart)– estäo perfeitas. “Lua Nova” é um triunfo para os twilighters.

Fonte: Twilight Brasil

Quem posta: Larissa

7 Respostas so far »

  1. 1

    karla said,

    cara, não tem palavras de como descrever crepusculo e lua nova, é perfeitooo os dois filmes, O eclipse e o Amanhecer tambem irá ser perfeito!
    Amo a serie, eu quero um edward ♥

  2. 2

    Vera Claudie said,

    Eu amei Lua Nova! E ficou com gostinho de quero mais…. Está tudo perfeito, principalmente Jacob, ele está simplesmente maravilhoso!….Quero que chegue logo julho pra eu assistir Eclipse…………

  3. 3

    liliane giesse said,

    fofo gato lindo

  4. 4

    Lua nova é sinseramente maravilhoso.Tenho varias fotos do Taylor em meu celular.Minha mãe disse que eu estou fanática neste negócio de Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer.Tenho todos os livros e já li todos,irei ver Lua Nova nos cinemas vai ser uma emoção.O Taylor é o cara mais bonito do mundo..
    TAYLOR EU TE AMO MUUUUITO!!!!!!!!1

  5. 5

    AIII,CADE DIA Q PASSA EU FICO MAIS APAIXONADA PELO EDWART. CARA EU DARIA TUDO PELO ROB<3

  6. 7

    Julia said,

    Team Jacob


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: