“Você só vive uma vez, e tem que viver ao extremo”

Kristen Stewart, que já reclamou várias vezes sobre como sua fama invade a sua privacidade, reveleu durante uma entrevista parara a Parade Magazine, a chave para viver sua vida ao máximo.

”Eu realmente sinto se você realmente sente que precisa fazer isso, então você deve fazê-lo. Depois, se você disse que você cometeu um erro e você admiti-lo, não há nada para se envergonhar.Você só vive uma vez, e tem que viver ao extremo. Faça isso. Acho que é o ponto de ‘Twilight‘. Eu não estou pregando a ninguém, mas é o que eu penso, ” é o que ela diz sobre sua maneira de pensar.
Na mesma ocasião, ela também leva tempo para enfrentar os rumores de seu namoro Robert Pattinson, o seu amante na saga ”Crepúsculo” e em “Lua Nova“.
“Eu entendo porque os fãs querem saber mais sobre o elenco como pessoas reais e eles querem que a gente fique juntos e tudo isso. Só tenho a sorte de não pensar sobre isso. As pessoas têm uma dificuldade que nos separa dos nossos personagens”, teoriza a atriz de 19 anos. “Há um grupo extremamente grande que passa a maior parte do seu tempo absorvido na vida das pessoas que já conquistou alguma notoriedade. É estranho para mim. Eu não posso ter nada a ver com isso ou eu passo na bagunça e ele até para mim, eu apenas deixá-lo cair no esquecimento. Realmente não me afeta “.
Ela continua explicando:
“Se você faz filmes e que não se preocupam com as pessoas que assistem, então provavelmente você está apenas querendo ser rico e famoso. O fato de que esses filmes são importantes para tantas pessoas que me faz tão feliz. Eu cuido para que eles se importam. Eu disse na Comic-Con que o meu momento favorito em ‘Lua Nova’ foi quando nós corremos. Colocamos as pessoas em lugares que bloqueavam o caminho. Não que eu estava feliz quando acabou, era apenas como um memorável momento para mim, porque eu demoronei literalmente . Fui como, “Aaagh. Eu quase não conseguia lidar com isso. ”
Quando se trata de lidar com a atenção das pessoas e da mídia para seu endereço, Kristen diz que é diferente da forma como ela costumava ser, ela agora tem perspectivas diferentes sobre a sua popularidade.
“Assim que eu parei de tentar controlar tudo o que saiu da minha boca e cada foto minha que saiu, que é quando eu me tornei muito mais feliz. Não era como um grande ponto de viragem, acabei sendo cultivada em poder, não se preocupar tanto. Sei que não vou ser capaz de influenciar a forma como as pessoas me notam”, diz a intérprete de Bella Swan para a Parade Magazine.

Fonte: Twilight Brasil

Quem posta: Larissa

Deixe uma resposta

