Fala de Taylor Lautner em Lua Nova, na hora do beijo

‘Eu não quero falar o que eu estou dizendo’ ator fala da frase Quileute que ele sussurra antes de beijar Bella.

Como qualquer fã de ‘Crepúsculo’ digna de usar uma blusa escrita “Spunk Ransom” sabe, Jacob Black é interpretado nos filmes pelo ator de 17 anos, Taylor Lautner. Jacob é um nativo americano da tribo Quileute em La Push, Washington; na vida real, Taylor também tem algum sangue nativo correndo por suas veias, cortesia de seus ancestrais das tribos Ottawa e Potawatomi.
Em uma cena chave da seqüência do filme super esperado da semana, “Lua Nova”, Jacob se inclina para beijar Bella – mas antes de fazê-lo ela sussurra uma frase Quileute para ela. Então quando nos encontramos com Jacob recentemente, nós tivemos que perguntar: O que Taylor fala naquela cena? “Eu não quero falar o que eu estou dizendo” ele brincou, insistindo que a fala do diálogo é para ser uma charada que apenas os fãs mais fanáticos de ‘Crepúsculo’ irão entender. “Isso iria acabar com o propósito!”
Mas se fãs realmente quiserem descobri a fala de Jacob antes de ele falá-la em direção a um beijo é melhor se apressarem. Como parte da pesquisa, Taylor passou um bom tempo com anciões de uma verdadeira tribo Quileute nos últimos dois anos – e ele nos contou que apenas aquelas poucas pessoas seriam capazes de traduzir corretamente.

“Restaram, eu acredito, apenas mais quatro pessoas que falam Quileute,” Taylor falou da linguagem em extinção. “Nós pudemos conversar com uma delas. Foi incrível realmente falar com ela; ela sabe a língua fluentemente.”
Se nós realmente queremos saber, Taylor brincou que nós teríamos que comprar o DVD de ‘Lua Nova’ quando sair, rastrear um ancião Quileute e torcer para que ele esteja disposto a revelar alguns segredos da tribo. “Você terá que fazer isso, Larry, ou você pode apenas supor” ele brincou. “O que você acha que eu falei quando eu me inclino para Bella logo antes de tentar beijá-la da cozinha? [tudo que irei dizer] é ‘Blah blah blah blah blah.’”

Obviamente, eu não sou Melissa Rosenberg quando se trata de escrever diálogos, mas quando eu supus que era uma fala romântica em que Jacob prometia amor eterno a Bella, Taylor disse que eu estava no caminho certo.

“Eu te direi uma coisa: Você está perto,” ele falou, mostrando aquele característico sorriso branco brilhante de Taylor. “Você está perto. Você está na linha.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

6 Respostas so far »

  1. 2

    maria luisa said,

    eu te amo taylor

  2. 3

    isabela said,

    oiiiiiiiiiiiii gatinho td bem queria poder te conhecer
    dez do dia que te conheci comecei a ser sua fã
    pequei foto e varias outras coisas!!!!!!!!!!!
    passa no meu orkut e me deixe uma mensagem!!!
    bjosssssssssssssss
    isabela

  3. 4

    Adriane lautner said,

    amooo o taylor

  4. 5

    yara said,

    ele é lindo! td de bom, e acima de td sabe quais são as qualidades q se deve procurar numa garota…
    ele é td de bom
    adoooooooooro

  5. 6

    Ana Beatriz said,

    Eu não me emporto com nada que estão falando por ai sobre oq o Taylor disse sobre as suas fãs enquanto estava aq no Brasil !Eu acho ele um gato! E gostaria muito de conhece-lo!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: