Michael Sheen em “Lua Nova” e sua voz doce

Aumentando o pedigree do filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” está Michael Sheen, a estrela do filme nominado para o Oscar Frost/Nixon, fazendo o papel de Aro, o chefe do clã dos Volturi com o poder de ler pensamentos através do toque. Ele falou conosco sobre sua caracterização, e além da autora Stephenie Meyer pode apostar que ninguém mais desse elenco jovem será capaz de dividir suas influencias particulares.

“Foi da Stephenie no livro”, começou Sheen. “Ela descreve Aro como tendo uma voz doce e isso me fez pensar sobre o que soaria como uma pessoa com essa voz. E então enquanto eu estava brincando com isso, eu lembrei um pouco de Blue Meanie. Você se lembra de Blue Meanie em Yellow Submarine e da mão que vem com isso? E então eu fiquei pensando sobre os personagens de quando eu era criança assistindo coisas que me assustavam e Blue Meanie me assustava muito. O Apanhador de Crianças de “Chitty Chitty Bang Bang” – você sabe “Lollipops” e coisas assim. Eu gostei da idéia de um personagem que na superfície parece ser muito amigável e pensa sobre si mesmo como se fosse um velho sentimental e então quer comer seus olhos”.

Sheen está em uma posição única se envolvendo na batalha entre vampiros e lobisomens – ele esteve lutando no lado dos lycans na saga “Underworld”. Quais são os benefícios de mudar de lado em “Crepúsculo”?

“A roupa de vampiro é bem melhor” disse ele. “Eu estive observando vampiros há um tempo e finalmente pude dar o a minha “franja”, mesmo nós não tendo franjas, ou demos? Foi ótimo estar do outro lado um pouquinho.” Mesmo ele não tendo abandonado suas raízes de lobisomem, como é ilustrado em sua atuação. “Eu perco dias pensando na luta entre Lucian e Aro”, brincou ele. “Eles tem essas festas juntos. Eles gostam e brigar e depois voltar. Eu estou perdendo trabalhos por causa disso”.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    Eloá said,

    Papel de Aro Voltori ficou perfeito para Michael Sheen ficou perfeito,mas o Lucian é demais tbm.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

