O diretor de ‘Lua Nova’ Chris Weitz espera que os fãs não subestimem o final

’A cena final é extraordinariamente emocional e conduz a um clímax bem potente’, ele diz a MTV News.

NOVA IORQUE – Os fãs sabem bem no que estão se metendo quando forem ao cinema para assistir “Lua Nova” nesse fim de semana. Se eles leram o livro, têm uma boa idéia de como essa parte da saga chega a um final.

Ainda assim, o diretor Chris Weitz espera que os fãs apreciem a sua escolha na construção do final de “Lua Nova” para as grandes telas.
“A cena final é extraordinariamente emocional e conduz a um clímax muito potente”, ele disse a MTV News no tapete vermelho da apresentação de NYC de “Lua Nova”. “E é meio que uma surpresa, que espero que as pessoas não revelem”.

O filme termina de uma forma específica, com Bella e Edward dividindo um momento muito especial, e ele disse que a forma como vai aparecer na tela foi determinada muito cuidadosamente. “Tudo sobre o filme foi planejado para chegar a esse momento final”, ele disse.

Weitz não estava apenas excitado com o final do filme, mas também com a forma como tudo se transformou em um pedaço completo. Ele realmente espera que os fãs aprovem.

“Eu fiquei muito satisfeito com o produto final”, ele disse. “Senti que ficou o mais próximo do que eu podia ter feito, que foi uma versão honesta do livro e algo que os fãs irão apreciar. Então não foi feito para uma demografia particular, com exceção do leitor do livro que realmente quer tê-lo visualizado”.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: