O elenco de “Lua Nova” revela suas cenas favoritas

Taylor Lautner é intoxicante, disse Nikki Reed.

Os fãs de “Lua Nova” provavelmente sairão dos cinemas sabendo qual cena foi sua favorita. E parece que não é diferente para as estrelas do filme. Alguns favorecem as cenas dos vampiros, enquanto outros não conseguem superar o magnetismo de Taylor Lautner.

“Eu gostei de quando Jacob se transforma em Lobisomem” revelou Peter Facinelli para a MTV News. “Quando eu estava lendo o livro – quero dizer, sua imaginação viaja – e eu fiquei, tipo, ‘Mal posso esperar para ver isso no filme’ e isso não me desapontou”.
Facinelli também amou ver como a cena funcionou bem com a trilha sonora. “Eu vi um corte antigo da cena, e amei” explicou ele. “E era bem similar, a diferença é que agora tinha a musica toda. Eu tenho ouvido a trilha sonora, que é muito legal.”

A colega Ashley Greene acenou sua bandeira Team Jacob ao preferir a briga dos lobos. “Eu acho que gostei da briga dos lobos. Você nunca sabe como eles vão ficar nos efeitos especiais. E acho que ficaram muito bons”, disse ela, adicionando que os vampiros malvados Aro e Jane também são legais.

“Obviamente eu estava lá nas filmagens e vi o jeito que Michael Sheen comandava a sala, e ele é fantástico de assistir”, ela adicionou. “Então eu queria ver como eles ficavam no filme, e pensei que essa foi uma ótima cena.”

Parece que mais Cullens estão pulando para o lado de Jacob. Kellan Lutz adicionou, “A primeira vez que vi, não estava 100% pronto, então os lobos ainda eram incompletos. Mas a luta dos lobos é demais. É muito legal”.

Nikki Reed pode ser a parceira de Lutz nas telas, mas na vida real ela teve que admitir que qualquer cena com Lautner é sua favorita. “Qualquer coisa que tenha o Taylor!” disse ela. “Eu sempre acreditei no Taylor, mas eu não sabia o quanto ele brilharia, e ele é verdadeiramente uma estrela. E eu nunca vi um homem lindo fazer uma cena inteira sem a camisa e você nem notar isso. Ele é intoxicante!”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    .Vickk said,

    AdOrO
    MuItO
    Vcsss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

