O Elenco em peso de ‘Lua Nova’ em: Quem é o cara mais gostoso do filme?

‘Eu não me importo em ser o cara gostoso,’ diz Kellan Lutz. ‘É até bom, flutuando sob o radar.’ Como vocês devem ter escutado, há vários caras novos bem atraentes em ‘Lua Nova’. Não apenas a estrela principal Robert Pattinson e Taylor Lautner, mas também Kellan Lutz e Jackson Rathbone.

Mas se você pensa que Lutz está competindo com Pattinson e Lautner para ganhar o título de “O mais gostoso dos gostosos de Crepúsculo” então, viciados, vocês estão enganados.

“Eu acho que tentamos e batalhamos por ‘Aqui, você ganhou o título de cara gostoso,’ Lutz brincou com a MTV News na estreia do filme em Nova York na Quinta Feira. “Não, nós não nos importamos. Eu não me import em ser o cara gostoso. É melhor ficar em baixo do radar e deixar Rob e Taylor com todo a pressão.”

Outro pecado, com certeza, é o corpo marcadinho de Lautner. De qualquer forma, o diretor Chris Weitz acha que é hora de continuar. “Não é tudo sobre os abdominais,” ele disse. “É mais sobre sua performance. Ele é um tremendo ator e o personagem que ele interpreta é muito mais importante que seus abdominais.”

Isso significa que Lautner estará no lugar de Pattinson nas cenas mais quentes? “Não, não acho que ele deixa Rob na poeira,” Weitz continuou. “Rob adoraria isso! Ele adoraria ter sua vida privada de volta. Eu não acho isso – Eu acho que Taylor vai apenas acrescentar isso a sua carreira, não subtrairá nada.”

Os pais de Pattinson nas telas, Peter Facinelli e Elizabeth Reaser, tem apenas coisas boas para dizer sobre ele. “Rob é um cara bacana – todos amam Edward Cullen e todos amam Rob,” Facinelli disse. “Ele é um ator talentoso. Uma criança bonita e eu sou feliz por ele.”

Reaser acrescentou brincando, “Eu acho que ele quer dizer que eu sou gostosa também. Eu acho que isso significa exatamente isto! Não, ele é adotado. Eu não ganho créditos por aqueles genes, infelizmente.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

26 Respostas so far »

  1. 1

    Renata Mello said,

    O mais Gostoso do filme é o Taylor Lautner
    ele é o meu Preferidoo!

  2. 3

    Giovana said,

    eu axo que o Edward (Robet) é o mais bonito ,mas ”gostoso” nem um deles é…<3

  3. 4

    Eduarda said,

    fala sério Jacob (Taylor) é ridiculo,o mais gostoso é o Edward (Robert)

  4. 5

    Bella Marie Swan said,

    É claro que o Rob , concerteza é o mais gatos dos gatos do mundo
    Ainda mais com esse cabelo , rosto e corpo de tirar o folego
    Eu já não consigo respirar só de ver a foto dele
    Eu amo o filme e os personagens principalmente a família Cullen

    Beijos da super fã

    PS:quero ser uma Cullen rsrsrsrsrsrs

  5. 6

    Paloma said,

    o robert sem duvidas disso

  6. 7

    Nathalia said,

    E claro que o rob e e sempre sera
    amo vc rob

  7. 8

    lari cullen said,

    Posso ser a dona do blog, mas também tenho opnião.
    Apesar de achar o Kellan muuiiito lindo e… UP!, e de gostar do tanquinho do Jacob – como qualquer garota normal – eu com certeza prefiro o Rob!!
    Muuuuuuuiiiitoooooo lindoooo!!!!
    Ão, ão, ão
    O Rob é gostosão!!
    ashuashaushaushaushaush

  8. 9

    ellôo said,

    AH cara’s num tem pra ninguem….
    O Rob eh’ a perfeição em forma de GENTE’. . .
    tah o Taylor eh lindo e maravilhoso…o Kellan também …
    Mass o Rob…
    Nuss…ele eh tudo de bom.. e maiis um pouco…ele eh Gloriosoo…
    Cara’s até de ver uma fotinho…do Rob da falta de ar…

  9. 11

    nussaaaa……………………nem pergunta néh poxa…………………concerteza o mais gato,lindo e gostoso é o meu EDWARD CULLEN (ROBERT THOMAS PATTINSON)………………………………………………….EDWARD LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……..

    T amoo…..

  10. 12

    Gabrielle Aguiar said,

    meeu predileto e o robert pattinson . meeu deus to apaixonada . rs .

  11. 13

    è logico que jacob é o mais lindo
    olha o charme do cara edward é um verdadeiro macarrão da santa casa

  12. 14

    Analú said,

    Haha …
    O taylor que é tudo de bom
    =p

    o Robert é sem graça, branquelo magrelo
    e ainda adimite não ter habitos de higiene pessoal =s

    Não sei oq veem de maravilhoso nele, ele é apenas bonito
    mas pra ser gostoso, tem q ser GOSTOSO
    em tudo =p

  13. 15

    ana caroline said,

    o robert sem nem pensar piscar ou qualquer outra coisa
    edward sempre e sempre

  14. 16

    marcia said,

    O Taylor está bombado e malhadão, assim como o Kellan. Entretanto, para mim, o Rob é todo perfeitinho, pois prefiro homens definidos sem exagero. Se os dois (Taylor e Kellan) pararem de malhar vão definhar e aí ficaram comum como qualquer outro mortal. deus grego mesmo só o Rob.

  15. 17

    Hayanne said,

    Para mim tantuu faz tdos eles sao LINDOSSS

  16. 18

    Ritinha said,

    roberttttttttttttt pattindon foooooooooooooorrrrrrrrrrever

  17. 19

    Júh Cullen said,

    O mais gostoso do filme todo com certeza é o Taylor…
    Perdi duas ou tres batidas de coração vendo ele;;;
    Amo o Taylor de paixãoo…s2
    Ele não deixa o Rob na poeira mas é o melhor…

  18. 20

    mayara said,

    os mais gostosos sao o Taylor eo Robert sempre!!

  19. 21

    mayara said,

    os mais gostosos sao o Taylor eo Robert sempre!!

  20. 22

    Daiane said,

    são os tres mais gostoso

  21. 23

    Juliet said,

    Taylor Lautner é, sem sombra de dúvida, o mais bonito e quente dos filmes Crepúsculo e Lua Nova. Ele tem vida, brilho e uma quentura típica dos nativos (indígenas) americanos e canadenses. Posso dizer por que conheço e namorei alguns quando morei na América do Norte. Já o coitado do Robert mais parece um frango sem penas e atropelado por um caminhão (com aquela cara achatada de quem deu de cara no veículo). Por isso que a personagem dele se apaixonada pela morta-vida, depressiva crônica Bella.

  22. 24

    Nath cullen said,

    O tay é lindo..maravilhoso..Up..e kellan…tb..
    Mas o ROB é perfeitinho..aquela cara dele é de principe …akele rostinhu!!
    EU concerteza prefiro o ROB….I LOVE ROB PATTZ

  23. 25

    maria santos said,

    nossa eu acho o tay daniel lautner ..pq eu o amoooooooooooo

  24. 26

    Betty said,

    Claro que Robert é o mas lindo de TODOS
    mas Taylor tbm é porém Robert ganha dele


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

