Robert Pattinson diz que a vontade de trair de Bella é o que leva “Eclipse”

A estrela de “Lua Nova” também fala de “Remember Me”, que espera ter a mesma base de fãs de “Crepúsculo”

NEW YORK — Com o lançamento de “Lua Nova” essa semana, parece natural que as estrelas comecem a revelar coisas sobre “Eclipse”. E os fãs que se surpreenderam com a Bella pegando carona em “Lua Nova”, ficarão ainda mais surpresos quando forem aos cinemas ano que vem.

“Eu acho que a pequena vontade da Bella de cometer a traição será… eu acho que será uma ótima cena.”, disse ele a MTV News no tapete vermelho da exibição de “Lua Nova” em Nova York.

Enquanto a “Saga Crepúsculo” catapultou Pattinson ao estrelato, ele não descansa. O trailer de seu novo filme “Remember Me” saiu na Quinta feira (19/11) e parece ter o mesmo tipo de relação dramática – mesmo que Pattinson não veja os paralelos. “Não é muito parecido com “Crepúsculo””, disse ele. “Mas espero que tenha a mesma base de fãs”.

A elaboração da dor de Bella feita por Kristen Stewart deve acabar no terceiro filme. “Estou animada para ver o triangulo amoroso se tornar um problema”, disse ela. “Nós nos tocamos inocentemente em “Lua Nova”, mas isso se torna algo muito, muito real.”

Stewart disse que ver o crescimento da Bella e seu desenvolvimento nos próximos filmes será algo interessante para ela e para os fãs. “Eu sempre a apoiei em sua devoção ao Edward”, disse ela. “E ver isso balançar será interessante.”

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

3 Respostas so far »

  1. 1

    lety said,

    vc é de mais o seu talendo e lindo sabe eu sou muito legal meu sonho é istrela um filme sabe eu tenho varias ideias por que não coversamos no meu msn letysouza10@hotmail.com !!!
    bjjuss
    ass;lety

  2. 2

    DiegoOo said,

    Não gostaria de ver bella trair Edward, pois o que mais chamou atençao foi o amor dela por ele. Tomara que nao estrague tudo, tirando o nosso sonho do amor perfeito. beijos a todos!! wilma.gomes.lima@hotmail.com para quem quiser fazer amizade comigo. beijos!!!!!

  3. 3

    o robert pattinson e linda e meu gato
    beijo da sua queria


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

