New Moon ou Twilight?

Sim, as diferenças são muitas, a começar pelos personagens:

dá pra perceber muitoo a diferença…
____________________________________________________________
Tem também o “brilho” de Edward que mudou bastante (pra melhor)

E também os outros efeitos especiais que arrasaram

Sem falar no novo Jacob, que está… Sem palavras!

E os novos personagens que deram um “up” no filme

Também, com muito mais ação

Mas, é claro, essa é a minha opinião (a de que obviamente é melhor), e você o que pensa sobre o filme?

Quem posta: Larissa

11 Respostas so far »

  1. 1

    isadora said,

    us dois saum mt bom, mas eu tbm prEfiru u lua nova
    Eduardi T AMO!!

  2. 3

    rha said,

    ta perfeito d++! os personagens sao lindoss ta tudo bom!

  3. 4

    Hellen said,

    Lua Nova foi MUIIIITO bom *-*, apesar da trilha sonora ser muito triste, foi mais pela temática do filme mesmo, mais foi OTIMO *–*
    Crepúsculo foi MUITO bom também *-*, particulamente prefiro a trilha de Crepúsculo por ser mais animadinho e talz =)

  4. 5

    Aline said,

    Eu achei super,é mto perfeito,adoreeeeeeeeeeei!!!!
    Vou ver quantas veses for precisoo!!:)

  5. 6

    Camila said,

    Assisti asidualmente os dois. Lua nova é muito, mas muito melhor do que crepúsculo. Em relação aos persoagns, tem algunsque a diferença é mínima, como Esme, Carlisle, Emmett, Jasper… Mas há uma boa evolução de Alice, Bella, Edward, Victoria e principalmente Jacob. Eu, sinceramente, recomento Lua nova.

    • 7

      RANIELLY SOUZA said,

      GOSTEI DO FILME MUITO, MAS, ACHEI QUE DESCARACTERIZAM O QUARTO DE BELLA DEMAIS, E TIRARAM MUITO DAS CARACTERISTICAS DO LIVRO COMO QNDO A BELLA TENTAVA FECHAR O BURACO NO PEITO SE ENROLANDO COM O BRAÇO SENTI FALTA DISSO, MAS ELES TROUXERAM BASTANTE DA ALICE DO LIVRO PARA O FILME AMEI ISSO… MAS O FILME ESTÁ MARAVILHOSO…

  6. 8

    Roseane Gomes said,

    Concerteza Lua Nova tá melhor.
    Tanto o filme como os personagens que são ‘SEM COMENTÁRIOS’ neeh.
    Jacob *———-*

  7. 9

    Cris said,

    Tambem prefiro o Lua Nova, segue mais o que está no livro e eu acho que os atores cresceram mais profissionalmente tbm. Mas da saga, o meu livro favorito é o Eclipse!!

  8. 10

    Renesmee said,

    Hummm…dúvida cruel rs, tipo crepusculo mostrava mais Edward e Bella,uma coisa mais primeiro amor🙂,Mais eu amei LUA NOVA entre os dois é o que eu prefiro,mais falando da saga to muito curiosa para ver Eclipse porque as coisas esquentam mais nesse livro,mais o meu preferido dos 4 é Amanhecer!!!!!eu simplesmente estou doida para ver Amanhecer se tornando um filme!eu amei o livro!!!!

  9. 11

    Luizaa said,

    Gentee ‘ , podem até discordarem mais eu vô te CREPÚSCULO , sei láa’ a descoberta da bella pelo edward ser vampiro , a subição nas arvores , o SUSPENSE , vo fica com o 1 , mais New Moon é PERFECT fica tpoo:

    NEW MOON – 49% DO MEW ♥
    Twilight – 51% DO MEW ♥ bjsbjs*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

