15 Erros em Lua Nova

1- Continuidade: Quando Bella acorda do primeiro pesadelo, nós vemos o livro Romeu e Julieta no travesseiro ao seu lado. Quando Charlie dá o presente à Bella, o livro sumiu, mas depois aparece no travesseiro novamente.

2- Continuidade: Bella vai para a Itália salvar Edward. Quando elas estão indo embora, no momento em que Bella sai do carro para perguntar onde Edward está, primeiro você a vê na frente da porta do carro, e depois atrás dela.

3- Equipe/equipamentos visíveis: Na montagem em que vemos a depressão da Bella, quando a câmera está girando ao redor dela, o câmera man aparece no espelho (duas vezes) atrás dela.

4- Continuidade: Quando Edward leva Bella para a floresta para dizer que está indo, o cabelo dela está caído nas costas. Na cena seguinte, a maioria dele está no capuz.

5- Continuidade: Quando Alice pula as escadas do colégio para desejar feliz aniversário à Bella, durante as cenas, a posição do lenço decorado no pescoço de Alice varia.

6- Continuidade: Quando Bella vai até a casa dos Black, ela vê Jacob, sai da caminhonete e a porta não fecha completamente. Depois, no fundo, nós vemos que a porta está firmemente fechada.

7- Revelação: As bordas das lentes dos vampiros podiam ser vistas ocasionalmente durante o filme, especialmente o final das cenas dos Volturi, por exemplo, o olho da Jane no elevador.

8- Continuidade: Quando Alice está dirigindo em direção aos Volturi junto com Bella, ela está usando óculos e um véu. Durante a cena, o jeito com que o véu foi amarrado muda; o tamanho e o formato do nó (e as cores do nó também) são diferentes.

9 – Continuidade: Quando Mike e Jacob estão esperando Bella fora do cinema, cenas diferentes mostram uma sacola do Burguer King, na lixeira, que muda de posição.

10- Erro relacionado a fatos: Quando Bella está voando para a Itália ela está num avião da Virgin America. Mas a Virgin America só voa em algumas cidades dos Estados Unidos, e no filme estaria indo da América à Europa.

11- Continuidade: Quando Jacob mostra sua tatuagem para Bella pela primeira vez, ela está bem em cima, no ombro. Na cena final do filme, com Bella e Edward na floresta, a tatuagem está cerca de dois centímetros abaixo do seu braço.

12- Erro relacionado a fatos: No título principal, no começo do filme, quando a Lua Nova gigante aparece na tela, começa a desaparecer da direita pra esquerda quando deveria desaparecer da esquerda para a direita. A Lua viaja ao redor da Terra num sentido horário. A Lua Minguante deve virar a Lua Nova, não a Crescente, como mostra.

13- Equipe/equipamentos visíveis: Na última cena, um pouco antes do ultimato, se você olhar para as luzes traseiras do carro de Edward, pode ver vários membros da equipe refletidos.

14- Continuidade: Quando Bella está na mesa da cafeteria com Mike e ele está perguntando sobre filmes para ela, o cabelo dela fica atrás da orelha, depois na frente, depois atrás novamente.

15- Continuidade: Quando Edward e Bella se viram para deixar a câmara dos Volturi, a roupa de Edward está amarrada. Quando os mostra saindo de lá, a roupa não está mais.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

7 Respostas so far »

  1. 1

    team jake said,

    VOCES REALMENTEE NÃO TEM OQUE FAZEER..
    CRITICANDO MINIMOS DETALHES! ¬¬’

  2. 2

    MURILO said,

    NOSSAAAAAAAAAAAA

  3. 3

    rayane said,

    eu gosto muito de vcs,mais eu gosto mais ainda do edward

  4. 4

    josimara said,

    quem foi o (a) idiota que fez isso com certeza não tem o que fazer poxa criticar uns filmes tão bons como os da saga crepúsculo quem gostou dos filmes com certeza não tá nem ai com pequenos erros de gravação idiotas retardados por que será que não cuitão da vida deles do que perder tempo criticando o filme dos outros que façam os deles então beijos obrigada …………..

  5. 5

    josimara said,

    achei o filme otimo isso não tem a menor diferença pra mim
    parabéns é com certeza um lindo e otimo filme

  6. 6

    josimara said,

    eu leio os livros e deve ser bem mais empolgante ver os filme esperro que não demorre muito

  7. 7

    Mariana Leal said,

    Quem fez essa porcaria de entrevista naum tem o q fazer e vem colocar um tipo de entrevista logo em um site de crepúsculo vá procurar outro filme pra critiar naum vem criticar um filme q todo mundo adora (retirando vc é claro pq um tipo de fã dessa é a tragédia)
    Então xauu


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: