5 fatos sobre ‘Eclipse’

‘Lua Nova’ está nos cinemas a quase uma semana. Então dependendo de como você se sente em relação a vampiros brilhantes e lobisomens extremamente musculosos, você já viu umas três vezes ou evitou completamente. De qualquer forma, o fãdemonio nos permite olhar para o futuro. Faltam apenas sete meses para que ‘Eclipse’, a terceira parte da popular série de livros de Stephenie Meyer, chegue aos cinemas. RT falou com o elenco no hotel Four Seasons em LA durante a turnê de imprensa de ‘Lua Nova’ para saber as últimas notícias a respeito do filme ansiosamente esperado. Nós aprendemos que Robert Pattinson odeia travessuras, que Nikki Reed adora lobisomens e nós podemos ver um quinto filme. Continue lendo para descobrir mais:

Fatto #1: É mais obscuro
O novo pôster de Eclipse insinua um tom mais obscuro com nuvens de tempestade. Com ‘30 Dias de Noite’ o diretor David Slade não é surpreendente. “Todo filme é diferente porque nós trabalhamos com um diretor diferente em cada um deles, o que eu adoro,” Taylor Lautner contou a RT. “David Slade é perfeito para o terceiro filme porque é mais obscuro. Eclipse foi meu livro preferido.”

Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice, contou a RT que Slade não é apenas um príncipe das trevas. “David é realmente histérico,” ela ri, “Ele tem um senso de humor tão irônico que as vezes você não sabe se ele está brincando ou não. ‘Eclipse’ será incrível porque ele o fez mais tenso e dramático. Ficará muito legal.”

Fato #2: Terá menos “história de amor” e mais “Guerra”
“‘Eclipse’ não é tão íntimo quanto ‘Crepúsculo’ ou ‘Lua Nova, ’ Robert Pattinson explica. “Nós estamos em uma guerra, então eu tenho que interagir com mais personagens, não apenas Kristen. Vocês também saberão mais sobre os outros membros da família Cullen. Apenas parece maior.” Mas – não tenham medo fãs de Crepúsculo – isso não quer dizer que a história de amor é completamente esquecida. “ ‘Lua Nova’ traz um triangulo amoroso com Bella, Edward e Jacob,” Diz Taylor Lautner. “Então nós exploramos isso mais tarde em ‘Eclipse’. É uma situação difícil para todos eles, porque Bella está indecisa entre os dois caras, Jacob não consegue ter a garota que ele ama e então tem Edward, com todos esses problemas.”

Fato #3: Os lobisomens aumentarão o apelo sexual

“Todos nós conhecemos a sensualidade de família Cullen,” diz Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie. “Mas os lobisomens tem um nível completamente diferente. Eles interagem com um calor jovem, divertido e confortável. É muito sexy.”

Já Pattinson admite sua inveja pessoas da nova forma física de Taylor Lautner realmente vem a calhar para o papel. “Em ‘Eclipse’, Taylor e eu temos muitas cenas juntos em que temos que ficar com inveja e muito próximos um do outro,” ele conta. “Então isso ajuda porque eu realmente me senti inadequado quando vi o corpo dele, principalmente porque ele é mais novo do que eu. Ele preenche todos os critérios que adolescentes procuram, fisicamente, em um cara. Eu senti como se tivesse que provar a mim mesmo contra ele.”

Fato #: Tem mais ação
“Filmar ‘Eclipse’ realmente mudou a minha vida,” diz Nikki Reed sobro o árduo treinamento que o elenco teve agüentar. “Eu nunca fiquei tão em forma – essa é a primeira vez na visa que eu realmente tenho bíceps. É bizarro comparar como nós estamos agora com como estávamos no primeiro filme. O elenco inteiro entrou no set de ‘Eclipse’ musculoso.”

A nova integrante do elenco Bryce Dallas Howard tentou pregar uma peça na equipe durante uma acrobacia, mas ela não contava com a inabilidade de Robert Pattinson. “Nós tínhamos essa cena de luta em que Bryce tinha que agarrar meu cabelo,” ele ri. “Então ela pegou um tufo de cabelo da peruca dos meus dublês e ia fingir que tinha pego da minha cabeça. Ela me falou para gritar e sair do set, mas foi constrangedor. Ela tinha esse enorme tufo do meu cabelo em suas mãos e eu estava ‘oww’, realmente nada convincente.

Enquanto o resto do elenco se divertia com acrobacias, a não ser o pobre Taylor Lautner. “‘Eclipse é muito mais físico para o meu personagem,” ele explica, “mas todas as vezes que eu tinha alguma ação, eu era um lobo, então era tudo feito por CGI. Era uma droga.”

Fato #5: O final será colocado para um quarto – e talvez quinto – filme

Há quarto livros da Saga Crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Mas Ashley Greene deu à RT fortes indicações de que podem ter cinco filmes. “Nós acabamos de filmar ‘Eclipse’ e eu diria que, se ‘Lua Nova’ for tão bem quanto ‘Crepúsculo’, então nós começaremos a filmar ‘Amanhecer’ no ano que vem,” ela diz.

“A única coisa é que ‘Amanhecer’ é um livro muito longo, então seria um filme muito longo. Nós pensamos que eles podem decidir dividir em duas partes, como fizeram com Harry Potter. De qualquer forma, nós temos que seguir em frente e filmá-lo porque, diferentemente de Harry Potter, vampiros não envelhecem. Então todos nós precisamos estar iguais!”

‘Eclipse’ será lançado mundialmente em junho de 2010

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

2 Respostas so far »

  1. 1

    Marcio said,

    Interessante
    Pensei que eles não tinham definido ainda se iriam filmar ou não Amanhecer.
    Única coisa que sabia até o momento era que eles tinham os direitos da filmagem caso resolvessem.
    Muito legal seu post, vlw pela info🙂

  2. 2

    Riuly said,

    O filme maiis perfeitoo da minhaa vidaa *—*
    pra eclipse tenhoo grandes expectativas🙂
    Jacob com certeza estaraa mais lindoo e lindoo :DD²


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

