Robert Pattinson fala sobre Lua Nova e projetos futuros

O site “EnFemenino” nos trás uma nova entrevista com Robert Pattinson, onde o ator fala de seus futuros projetos no cinema, sobre Amanhecer, como foi trabalhar com Catherine Hardwicke e com Chris Weitz e finalmente como foi gravar a cena do rompimento

Como está sendo sua vida agora?
Robert: Agora estou muito ocupado. É curioso, quando uma pessoa não sabe muita coisa, e luta por um trabalho. Depois de Crepúsculo, não tenho tempo para fazer mais nada.

Você se parece com Edward em alguma coisa?
Robert: Eu sou muito teimoso, e ele também é muito teimoso. Vejo as coisas com muita clareza, e sou uma pessoa que chega aos extremos, assim como ele. Acredito que essas são as principais coisas que temos em comum.

Como foi gravar a cena do rompimento de Edward e Bella?
Robert: Foi interessante, sobretudo porque na hora sabíamos da conexão que isso teria com o público. Muita gente, tem a relação deles como modelo de relação ideal, então, ficamos imaginando como seria para eles, ver aquilo acabar. Foi um momento curioso.

Como foi trabalhar com Chris Weitz, em comparação a Catherine Hardwicke?
Robert: Bom, são pessoas muito diferentes. Catherine é bem selvagem e busca a pureza em certos aspectos, o que cai muito bem quando se faz um filme de um primeiro amor, este sentimento é um sentimento de êxtase, algo inexplicável, muito puro. Já Chris é mais literário, busca a parte analítica da relação, o que é muito bom, já que Lua Nova conta a história de uma relação que passa por momentos difíceis e complicados

Nos fale sobre seus planos para 2010.
Robert: Em fevereiro, estarei filmando a adaptação da novela de Guy de Maupassant, Bel Ami, dirigida por Declan Donnellan. Em seguida irei gravar um filme escrito e dirigido por Madeleine Stowe, o faroeste “Unbound Captives” com Hugh Jackman e Rachel Weisz e logo depois, trabalharei no último filme da Saga, Amanhecer.

Tradução: Robert Pattinson Brasil
Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

6 Respostas so far »

  1. 1

    Renesmee said,

    Rob are a great actor!love him!

  2. 2

    Isabela said,

    oiie!adorei o filme Crepúsculo… agora sábado vou ver o Lua Nova…Robert pattison tudo de bom….rsrsrs

  3. 3

    Tayane said,

    I love You Rob !!!♥

  4. 4

    jaqueline said,

    Robert voce é muito lindo eu gostaria de te ver mais eu acho que não é possivel porque eu moro no Brasil a vc tambem não ia vir aqui para ver uma fã louca por vc aqui no Brasil mais eu tenho esperanças que um dia vc vai vir muitos Beijos EU TE AMO Robert

  5. 5

    alcyone said,

    Li um comentário muito maldoso que dizia que ” Rob não tinha expressão facial e que seria para sempre Edward. ” Discordo plenamente… Tenho perda auditiva e devido a este fato aprendi a observar muito a expressão das pessoas e posso garantir que TODOS os músculos dele expressam EXATAMENTE a emoção que a personagem está tendo. Parabéns garoto ! Você vai longe. Tenho certeza de que em qualquer papel que você se disponha a fazer, será perfeito. Ah, e não deixe que os papéis do passado o envergonhem. Foram trabalhos como outros quaisquer e creio que todas as celebridades têm um papel não muito grato de seu início de carreira. Então encare seus papéis anteriores como uma escada para chegar onde chegou. Agora você é O ator. Pode escolher. Tenha cuidado: escolha bem. Boa sorte garoto !!

  6. 6

    Izabella said,

    Rob you is beuriful!!i love


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

