‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’: Lua Nova já faturou mundialmente quase 500 milhões;

Menos de duas semanas atrás, A Saga Crepúsculo: Lua Nova foi lançada nos cinemas, tendo o maior faturamento de um dia de estréia da história. Não é preciso dizer que os poucos que remanesceram à par do Fenômeno Crepúsculo forma pegos de surpresa, e os numeros continuam a “nos confundir.”

Você já sabe que Lua Nova estreou em uma sexta feira, mas os numeros do ultimo fim de semana são uma novidade.

A AFP está reportando que A Saga Crepúsculo: Lua Nova faturou 42 milhões nesse ultimo fim de semana, totalizando domesticamente um faturamento de 230,7 milhões – muito mais que Crepúsculo em 2008 (197 milhões, mais ou menos).

Não só os faturamentos domésticos foram enormes, como também o internacional. The Hollywood Reporter reportou que A Saga Crepúsculo: Lua Nova faturou um toal de 85.1 milhões no mercado internacional este fim de semana, totalizando um faturamento internacional de 243 milhões…uau!

Os maiores faturamentos, segundo essa reportagem, em mercado internacional, foram na Alemanha (18 milhões), Reino Unido (31,5 milhões), França (28 milhões), Austrália (23 milhões) e Itália (23 milhões).

A combinação total dos faturamentos domésticos e internacionais, de acordo com o THR, é de 473,7 milhões. Muito próximo de 500 milhões em menos de duas semanas em cartaz.

Fonte: Twilight Team
Quem posta: Bruna

1 Response so far »

  1. 1

    alcyone said,

    Não é de se admirar que tenha este sucesso… A estória é exatamente o que nos faltava (ao publico), e a escolha dos atores foi extremamente feliz. Sem exceção. Parabéns a todos que estão envolvidos neste megasucesso. Não sou grande fã de filmes, ams este me pegou de surpresa. Vi Crepúsculo na TV estes dias e soube que Lua Nova era continuação. Depois de ver Lua Nova soube que havia na verdade 4 livros. Comprei os quatro livros imediatamente, o DVD Crepúsculo, as revistas oficiais e agora esta semana vou tentar obter a revista oficial Crepúsculo lançada ano passado, que obviamente perdi. Acho que a cada novo filme da série deveriam ser colocados à disposição os materiais referentes aos anteriores, pois o que ocorreu comigo pode ocorrer com outras pessoas e assim todos terão oportunidade de obter o material completo. Agradeço o espaço para minha opinião.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: