Parceiros

y

theviceoftwilight.blogspot.com

everythingabouttwilighttd.blogspot.com

botton

crepusculoportugal.blogs.sapo.pt

oqaaainm1rlexkf5e_qhcpdhzomqj_fsxahpi3yqwkcjiwoi7ut0e29yi4mobovc4za7f-aydquepehpozbt2dnky9iam1t1upelquhk2ci1fzr4_ma34dxah-f5

neewmoon

button_fanficreneesme

2

8

twilightforeverbrblogspotcom

6.

semttulo3qxt

9 Respostas so far »

  1. 1

    natalia said,

    Gente Sinceramente eu amooo de muiitão esse site..!
    Mas vcs tiraram as coisas mais legais tipo Sol ardenten meio dia avermelhado..! e etc…
    mas com isso vcs tbm tiraram os outros participantes do filme tipo ashey geen e outros..! coloca de novo vai por favor!!!!!!
    plis,plis,plis,plis,plis,plis,plis,plis…

    • 2

      lari cullen said,

      Olá. Essas coisas serão colocadas em um outro blog que estaremos providenciando especialmente para vocês. Nesse blog, teremos fichas do elenco, fotos, livros publicados como sol ardente, russet noom etc. Muito obrigada pela carinho! Estamos sempre tentando agradar vocês ^^

  2. 3

    joyce said,

    nossa eu amo de paixao o filme crepusculo e o ator robert pattson

  3. 4

    joyce said,

    nossa eu amo de paixao o filme crepusculo e o ator robert pattson e os outoros atores e eu quero saber quando que lança os procimos filmes ? estou louca pra asisti novamente

  4. 6

    Thais Silva said,

    Olá, tudo bem?
    Meu nome é Thais e trabalho na agência de comunicação da L’acqua di Fiori.

    Estamos lançando um perfume para Teens e criamos um hotsite com uma página totalmente dedicada a Twilight com curiosidades, informações bacanas e vídeos.

    Dá uma passada lá, acho que você vai gostar!
    http://www.lacquadifiori.com.br/hotsite/teens/her/cineteen

    Abraços!

  5. 7

    cleide said,

    óla primeira mente!

    Bom amei esse site………
    é claro pois fla sobre o cara mais lindo “Robet Pattiinson” meu q homem
    estou louca pra chegar o dia 20/11/2009 pra ir ao cinema.
    Não poss perd nda.E ñ posso esquecer d flar tbm sobre “Taylor Lautner” e tbm o ator q faz o paple d “Carlisle” q homem ñ

    bjs até mais continui colocando muito sobre ele

  6. 8

    Aceita afiliação???
    O blog é esse:
    http://www.mirelapatricialemos.blogspot.com/

    Qualquer coisa avisa.

    Atenciosamente
    Equipe Blog Saga Twilight

  7. 9

    Loó Cullen(GAbriella ) said,

    Eu sou nova em blogs, mas ouvi dizer de um tipo de concorrencia e gostaria que vc fizesse parceria comigo pra me ajudar vc aceita?! Como devo proceder quando se vc quiser fazer parceria comigo?
    Meu blog é:

    http://worldtwilightall.blogspot.com/

    Qualquer coisa responda em um dos e-mails que se encontra lá, de preferencia o primeiro mas o segundo tbm atendera

    Atenciosamente
    Equipe blog World Twilight All


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: